Looks – Baile do MET

por Mariana de Moraes

Sorry pela demora na postagem dos looks afinal, o Baile do MET rolou dia 03, maas eu estava cheeia de trabalhos da faculdade e como são muuuitas imagens para ver (muitas mesmo!) Selecionei apenas algumas e queria saber a opinião de vocês sobre as phynas do red  carpet…Ah, para os não iniciados no mundo fashion, eu explico: Anna Wintour (vogue!)  é a idealizadora e hostess do evento que juntamente com o Metropolitan Museum of Art, realiza o Costume Institute Gala. O baile é, na verdade, a inauguração de uma exposição anual que acontece no museu. O tema desse ano foi “American Woman: Fashioning a National Identity” então, vamos aos looks..

Não sou fã dos minis em eventos como esse mas devo confessar que a nossa Gossip Serena Blake Lively Ahazou, e fez bem mais bonito que nossa colega Jessica Alba aí em cima, com esse vestido que nem madrinha de casamento no interior deveria usar, começando pela cor do dress até o hair. E o mini da Gisele? Eu ainda não formei uma opinião mas, acho que para uma nova mãe alguns metros a mais de tecido não teriam mal algum..Quanto ao meu favorito estou em dúvida entre o look princesa direto-da-disney da Anne Hathaway  ou o Burberry fino da Emma nova Fashionista Watson.  Gostaria de ter mais tempo hoje para falar sobre o hair e make up do MET mas, Marshall Mcluhan e suas teorias me chamam.

Beijinhos,


1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Looks – Baile do MET

  1. eu tava por fora desse baile. Parabéns pelo blog!

    questaoderaciocinio.blogspot.com

Deixe um comentário

