Beckham’s family style

Por Mariana De Moraes

Oláa, hoje meu lado fofo (oi amor!) gritou e resolvi fazer um post sobre o meu casal favorito. Adoooro um casal original sabe? Daqueles que me visto como quero e vou-onde-quiser-assim. Pois bem, e quando se fala em estilo e casais adorados é impossível não lembrar da mommy ex- spice girl Victoria e seu melhor acessório digo, o seu maridinho David Beckham.

Afinal, qual o problema em ir ao estádio dos lakers com o maridão e os filhotes  de  Louboutin vertiginosamente alto,  com uma Hermès Birkin em pele de Crocodilo? Enquanto o seu amado vestia um moletom no maior estilo street e imaginava..bom, eu sou charmoso até sem roupa logo, esse velho moletom deve bastar. hahahaha

E fora dos jogos, olha o casal por aí..

Esse é o caminho; estilo. E para isso é necessário muita personalidade porque sem dúvida, o fulaninho ali da esquina vai achar que você surtou ao usar aquele maxi junto com uma calça de paêtes roxa ou um cute dress-ultima-coleção para sair com o boy de jeans e chinelo simplismente para ver o sol por aí..

Nesse mundinho acredito que nosso desejo deve ser a palavra de ordem. Com uns filhos lindos e amor quem se atreve a criticar os looks da família?

Quem quiser saber sobre o casal: Em 1997, Victoria, a convite de Simon Fuller, empresário das Spice Girls, vai a um jogo do time de David BeckhamManchester United) que, por acaso, Victoria, em uma entrevista, havia o escolhido como seu jogador. Curiosamente, David, ao ver o clipe de Say You’ll Be There passar na TV, disse a um amigo que estava com ele que ainda se casaria com a Posh Spice.Apresentados, o interesse mútuo entre eles já era visível. Victoria, que namorava na época, terminou seu namoro, apenas para sair com David. O casal começou a namorar no início de 1997. Em 1998, anuncia a gravidez de seu primeiro filho.Brooklyn Joseph Beckham nasceu no dia 4 de março 1999, no Portland Hospital, em Londres, Inglaterra. O casal escolheu o nome “Brooklyn” porque eles estavam em Brooklyn, quando Victoria descobriu que estava grávida.Em 4 de julho de 1999, David e Victoria resolveram unir os laços matrimoniais e casaram-se em um castelo como um conto de fadas. Brooklyn participou da cerimônia de casamento e Victoria passou a assinar Victoria Beckham.Anos depois, Victoria anuncia a gravidez de seu segundo filho, Romeo James Beckham, que nasceu no dia 01 de setembro de 2002, no Portland Hospital, em Londres, Inglaterra. Romeo sofre de epilepsia. Meses depois do nascimento de Romeo, ela vai para Espanha com seu marido e os filhos, onde a família grava o documentário “The Real Beckhams”.No dia 20 de fevereiro de 2005, na Maternidade Ruber International, em Madrid, Espanha, vem ao mundo Cruz David Beckham. Atualmente, devido ao contrato de David com o time de futebol Los Angeles Galaxy, a família reside em Los Angeles, EUA.

Beijinhos

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Beckham’s family style

  1. Eu confesso que o que eu menos reparo quando vejo o casal é o visual xD Aliás, sou ruim pra reparar nisso.. Até pq a Victoria ficaria bem em qualquer roupa né.. hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s