As queridinhas do inverno

por Barbara Coral

As botas são sempre destaques no inverno. Elas roubam a atenção, principalmente nesses últimos anos em que os modelos estão cada vez mais inovadores. Canos altos, médios ou curtos… tem para todos os gostos. Escolha ja o seu!

Over-knees

A bota over-knees (botas com cano acima do joelho), é atualmente a minha queridinha, eu que já era adepta as meias 7/8  fiquei super feliz com a apostas de muitos estilistas nesse novo modelo. Elas podem ser de couro ou de tecido, são usadas principalmente com vestidinho e meias finas, calca skiny e leggins.

Coturnos

Num estilo mais grunge vem as botas coturnos. Elas são usadas  no dia-a-dia com shorts, camisa xadrez, calça e ate com vestidos para quebrar o ar romantiquinho. São acima de tudo confortáveis e carregam um super estilo, dando originalidade ao look.


Ankle boots

Ótima opcao para quem mora em regiões em que o frio não chega de jeito nenhum. Essas botas de cano curto, são lindas e combinam tanto no verão quanto no inverno. Mas realmente não favorecem quem tem menos que um metro e meio de perna, então o segredo fica por conta do tamanho da saia. Outro segredinho é combinar sua botinha com a cor da meia fina ou da calça, caso você use no verão vale investir em cores que fiquem na tonalidade de sua pele.

Essa botinha pink é hoje meu xodozinho que achei pela internet.

ps: se alguém souber onde eu posso encontrar, por favor me avise!!!

Queridas leitoras, espero que vocês usem e abusem desse adereço fashion do inverno e saiam glamurizando por ai!

Beijinhos




1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “As queridinhas do inverno

  1. Karl Kühr

    eu axo muito lindo teu blog

Deixe um comentário

