Copa Louis Vuitton

por Mariana de Moraes

Cristiano Ronaldo chorou óleo de amendoas paixão ao ver onde a taça será transportada..Sendo como ele é, metrossexual de gigante ego bem provável que não se preocupe muito com a taça, se vier a maletinha, tudo bem. haha!

Toda monogramada, forrada de camurça e com luvinhas para manuseio, a malinha vai acompanhar a taça na final no dia 11 de julho. nada mal hein?! Viva os negócios da moda e o  mercado de luxo. Abaixo algumas imagens do processo de fabricação..

A para aqueles, que assim como eu não estão no clima da copa, a Style.com fez uma matéria super mostrando as alegrias e as delícias de assistir a um jogo de futebol: http:/style.com/trendsshopping/stylenotes/060110_World_Cup/ vale conferir! haha

Beijinhos,

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Copa Louis Vuitton

  1. hahaha, esse C. Ronaldo nunca me atraiu com seu futebol, sempre jogando pra torcida, nunca pensando na equipe, enfim. esse nem é um blog sportivo.
    Eu acho que a taça vem pra nós, torcedores da Inglaterra.

  2. Lidianni

    Ótimo, alguém que sabe destacar seus assuntos, sem deixar tud monótono e é claro com descontração! Ja estou seguindo😀

  3. Muito bom seu blog, apesar de eu não ser muito fã do assunto moda. Mas bom gosto é algo que todos precisam ter, não?
    Eu ri do “C. R. vai chorar óleo de amêndoas paixão”… Adorei a piada.
    Mas eu acho também, sinceramente (apesar de ainda torcer para o meu país), que a maleta (com a taça dentro dela) vai para a Inglaterra… O que é uma pena.
    Abraço!

  4. Mas que maleta linda,até eu choraria por uma LV dessas *–*
    seguindo seu blog ! ;*

  5. poxa,não tem espaço pra seguidores😦

  6. legal a materia
    a taça eh linda
    xD

Deixe uma resposta

