Paris e Triton – SPFW

por Mariana de Moraes

Com uma fila enorme em frente à sala de desfile número 03, a Triton começou a mostrar sua coleção de verão com mais de uma hora e meia de atraso. A socialite Paris Hilton abriu o desfile toda de branco mandando beijos para plateia, super phyna. Sei que o desfile rolou anteontem mas não poderia deixar de comentar por dois motivos: A coleção da Triton está linda, super feminina. Quero tudo! haha e claro, Paris Hilton. Sobre o  SPFW estou acompanhando tudo porém não farei post regulares sobre, prefiro fazer uma geral no fim da semana ok?!

Que Paris não desfila nada todo mundo ja sabe, o negócio dela é posar para fotos e ser rica. Ponto!

Não sou a favor de celebs em desfiles, acho que se perde a proposta original sabe? Acaba que a galera vai para ver o fulaninho e a coleção fica em segundo plano. Sem dúvida é uma otima jogada no ponto de vista publicitário pois é obvio que os meios de comunicação após os desfiles estarão no maior bafafá pela presença de por exemplo, Paris Hilton. Celebridade atrai notícia, faz sensação na hora do desfile, mas vamos combinar que acaba aí a vantagem de trazer as meninas famosas. Na hora da vitrine, quem vai lembrar da loura de cílios pretos?

As duas entradas de Paris foram super aplaudidas pelos convidados que tentavam a todo custo chamar a atenção da loura. Teve até Ex- BBB fazendo a íntima. Hello serginho!!

Agora sobre a Coleção.. de nome Evening Paris a Triton mostrou calça boyfriend, jeans branco, vestidos rendando em patchwork, peças com franjas e estampas de unicórnio. Os anos 50 e 60 foram a inspiração da estilista Karen Fuke. Com uma coleção clara as cores fortes ficaram só nos acessórios. Desfile em que prevaleceram os off-whites Cintos, sandálias anabellas e de salto alto,bem como bolsas verdes, roxas e vermelhas estão entre os principais adereços. Para o make, Robert Estevão dá continuidade ao romantismo da proposta, com batom pink e delineador; os penteados são esvoaçantes, soltos e com as pontas levemente onduladas.

Meu pitaco: Acho que o segundo look da Paris não favoreceu, ficou apagadinho demais. Substituiria por outro minidress com mais cor como o outro de franjas vermelhas, sem dúvida. Ficou monocromático demais.

Beijinhos,


Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Paris e Triton – SPFW

  1. Diferentemente de vc o que mais me chama atenção nesses desfiles é a presença de “celebridades”, seja qual for o escalão delas. normalmente as roupas que são apresentadas não são possíveis de usar no dia-a-dia, então o que vale mesmo a diversão.
    abraços.

  2. orangeboypb

    Adorei seu blog :), bem voltado ao assunto.
    Paris realmente é uma linda mulher!
    Volto em breve, beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s