Dunga Fashion Show

por Mariana de Moraes

Ok, eu sei que o look foi do primeiro fiasco digo, jogo do Brasil. Mas eu não poderia deixar de postar aqui o nosso técnico fashionista de gosto duvidoso. Até o Galvão soltou suas pérolas dizendo que Dunga estava fashion e seguiu repetindo isso por várias vezes..Depois do jogo eu fui descobrir de onde era  o casaco tão comentado e.. é da coleção de Alexandre Herchcovitch do inverno de 2006.

Essa é a prova que nem sempre uma peça grifada é uma peça que cai bem e que nem sempre quem usa uma marca famosa tem estilo..PRONTOFALEI.

Beijinhos,

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Dunga Fashion Show

  1. mayumikato

    Mt bom! Adorei!

  2. meuminiblog

    Dunga todo jogo inovando com um visual diferente… hehe ^^

  3. Dunga consegue estragar tudo que é bom hahahaha E eu achava que era só com o futebol!

  4. O visual dele sempre acaba chamando muita atençao mesmo..

Deixe um comentário

