Burberry Winter 2010 campaign

por Mariana de Moraes

Vamos ao momento riqueza do dia? haha. A Burberry desenvolveu uma campanha publicitária totalmente interativa com tecnologia inovadora onde usuários podem selecionar e controlar sua exibição e as perspectivas da campanha, elenco e produtos. Imagens e video em movimento ágil podem ser acessados, girar, parar e arrastar  em 180 graus. Os produtos individuais e o elenco poderão responder aos comandos do usuário aproximando as pessoas, o elenco e localização. É a primeira vez que esta tecnologia interativa é usada para uma campanha global de publicidade de moda de luxo, reforçando a tradição da marca , inovação e criatividade digital. No vídeo abaixo, Christopher Bailey fala da Campanha Outono Inverno 2010:

Algumas fotos sa campanha (clique e ficará maior)

Fotógrafo Mario Testino

vale o clique: http://www.burberry.com/

Beijinhos,

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s