Look Tititi

por Mariana de Moraes

Juro que nao entendo as celebs tupiniquins, enquanto uma se veste como se estivesse no pólo norte a outra se joga na última coleção de alto verão..mas questionamentos a parte deixo aqui alguns looks para voces darem uma olhadinha. Eu achei que para uma novela com foco principal a moda e seu universo acho que podiam ter caprichado mais. Confesso que estou in-love com o look da Thaila Ayala, não sei se é  porque acho ela muito cheia de estilo (leia-se também personalidade) ou se eh porque minha mãe acha que sou parecida com ela. Ok, eu também não acho, mas mãe é mãe né. haha

E o meu eleito:

Direto das passarelas.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

