Ugg Boots / ugly boots?

por Mariana de Moraes

Quem nunca viu uma cebeb usando essas famosas botinhas que atire o primeiro sapato! haha Sei que esteticamente não são as botas mais lindas do mundo,daí o ugly, mas que cumprem a finalidade de aquecer isso eu garanto. Demorei para formar uma opinião sobre elas mas acabei me rendendo ao conhecer uma.

Agora posso recomendar, são suuper quentinhas e de conforto garantido! fiquei super contente em arrematar por U$120 na Argentina (viva o Duty free shop!) enquanto no site oficial o valor e de U$180. Claro que quase fiquei louca com as cores lindas que encontrei, mas acabei optando, como uma pessoa discreta que sou cof,cof por uma azul. Quando criar coragem posto uma foto minha com ela aqui.

Ugg Boots, fofas e super quentinhas.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

