E os Clogs?

por Mariana de Moraes

Desde que a Chanel apresentou esse “modelo de tamanco” na temporada de verão 2010, o Clog virou febre entre celebs e fashionistas na Europa. Mas e você o que acha deles?

Clog, em inglês significa tamanco. Sem dúvida você deve ter visto um desses nos pés de sua mãe há alguns anos..bom, eu demorei para formar uma opinião a respeito, afinal sapatos plataforma de madeira não são muito delicados e portanto, não chamam minha atenção tão fácil assim.

Esse modelinho báásico Prada está bem mais feminino que os demais,  portanto estou aceitando presentes. Hahaha! Mas voltando a vida dos mortais, marcas como Arezzo (valores até R$ 200,00) e Schutz tem modelos bem usáveis com um precinho mais amygo.  O mais cute que vi foi da Luz da lua (valores até R$ 400,00), era um tom nude lindo, não encontrei imagens no site pois ainda não está no ar a nova coleção.

Clog escolhido e então, como usar? Para um acessório pesado como esse até que ele é bem democrático, é possível criar looks super fofos como esses do desfile da Chanel com vestidinhos ou usar para o dia dia com boyfriend jeans, shorts e o que sua criatividade  e noção do ridículo permitir.

Looks girlie na Chanel:

E nas ruas:

Ideias não vão faltar.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “E os Clogs?

  1. Pingback: Os números de 2010 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s