A nova trendsetter

por Mariana de Moraes

A Harvard Business Review (revista de negócios da famosa Universidade de Harvard), divulgou recentemente um estudo sobre a influência da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, na moda. O resultado da análise é bapho! Nunca uma primeira-dama misturou tantas marcas e gerou tanto retorno para as grifes que veste. A cada aparição da fofa as ações das marcas escolhidas elevam suas açõees em mais de R$ 23 milhões em média. Este ganho gerado é mantido por até 3 semanas e sua popularidade independe do índice de aprovação do governo de seu marido.

Isso que é poder hein meninas? Nem Carla Bruni faz igual.

fomspring.me/maripluiedemode

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s