Deu um nó

por Mariana de Moraes

Que a moda é cíclica todo mundo já sabe, mas o que eu acho incrível é viver isso e ver elementos de estilo que nossas mães usavam novamente circulando por aí, e melhor, se reinventando. Bom, o babado da vez é um ótimo truque de styling que vai  permitir um diferencial no look, mostrando uma nova maneira de usar uma peça básica de nossos guarda-roupas: a camisa.

Pois é, eu estou falando do nó. Sim meninas, um nó como aqueles dos anos 90 naquela sua camisa que você já têm, a fim de dar uma “renovada”. Para aproveitar essa tendência é simples, primeiro, é bom estar com a cinturinha em ordem, afinal, esse nó nada mais é que uma forma de tirar aquele volume mais “quadrado” da camisa e definir melhor suas curvitchas!

Tá Mari, mas e na prática como eu uso isso sem parecer a nova musa country de Barretos? Ok, põe na tela amarelo! (se você não entendeu pesquise por Cacau menezes. Aloka Floripa! )

Depois das imagens, algumas dicas:

– Com vestidinhos e saias ficará super  romântico.
– Se for usar sem nada em baixo da camisa, o nó deve ser na altura um pouco abaixo do umbigo, por favor, a intenção não é mostrar a barriga e sim a cintura. Nada de “piriguétismo” hein?!
– Procure fazer o nó mais soltinho, sem puxar demais para não detonar sua camisa. Afinal tendências não são eternas, mas aquela sua camisa branca linda é quase.
– A proposta deve combinar com seu estilo, nada de usar só porque é “in“. E cuidado para não confundir tudo e virar musa sertaneja viu?! Bom, aí só se você realmente quiser…

Beijinhos,

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Deu um nó

  1. Eu curto! Fica super fofo😉
    Até me inspirei para usar amanhã mesmo! huiahuia
    Beijo,
    Yasmine

Deixe uma resposta

