Mais Reveillon…

por Mariana de Moraes

E aí meninas, como estão os preparativos para a chegada de 2011? tudo programado? Look pronto, pensamento positivo e coração aberto? Bom, como no período do natal estive um pouco ausente do blog decidi me aventurar na saga de Reveillon aqui e postar pra vocês depois dos looks algumas ideias de cabelo e maquiagem para a hora da contagem regressiva.

Como eu sei que muitas de vocês vão passar a virada na praia, em baladas ou até em festas com um dress code mais formal optei por fazer três blocos com cabelinhos e makes bem lindos de acordo com a sua programação. (Cliquem nas imagens para ficar maior)

Reveillon na praia: Por ser um ambiente bem informal com contato total com a natureza não orna um cabelo todo elaborado e um make pesado né? É hora de se jogar em um clima mais Boho, mais hippie, descontraído. Trancinhas são uma boa pedida, deixam o cabelo no lugar e ainda garante aquele ar mais fashion. Para as mais despojadas o cabelo amassadinho fica lindo, a carinha de “lavei e deixei secar” combina com o ambiente e é super prático. E para não passar o ano novo de cara lavada aposte em um make mais natural com aquela carinha de saúde. Muito blush e rímel acompanhado de uma boca mais clarinha é a receita do sucesso.

Reveillon na balada: Agora o babado começa a glamourizar, makes mais elaboradas e cabelos com acessórios são detalhes básicos. Para uma cara de Ryca é hora daquele make mais dourado acompanhado do carão, cabelo preso e acessórios poderosos. Para as mocinhas mais Blair Waldorf aposte nos acessórios para o cabelo, make mais clara e cabelos Herbal Essence românticos. Outras ideias que funcionam é a do clássico topetão força-do-laquê e aquele babyliss amigo de sempre. Na questão do make, a regra chatinha digo, básica é a do olho poderoso e boca mais nude. E ah, vamos aposentar o bocão snob da Sabrina sato, acho que já tá na hora de temos um novo “it” batom né?

Reveillon de Gala: Agora sim podemos abusar daquele vermelho Boka-loka (alô Tititi) poderoso que tanto amo. É hora de pensar em cada detalhe e buscar o máximo da beleza na produção, e para isso temos diversos estilos para nos inspirarmos. Para as moçoilas jovens com um estilo mais sexy o cabelão todo-no-lugar acompanhado daquele bocão vermelho é o ponto máximo, já para as clássicas esse coque divino da Heidi Klum acompanhado de um make em sintonia com a sua idade e produção  é elegancia na certa. Fica também a Sra. Beckham como exemplo fashion e minimalista e a cantora Taylor Swift para inspirar as mais novinhas.

Agora é só reciclar as ideias, adaptá-las de acordo com seu estilo pessoal  e acertar na produção.

Beijinhos,


Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s