Look do dia

Meninas, hoje inauguro uma tag aqui no blog, o clássico dos clássicos dos blogs de moda: O look do dia. Pois é, eu perdi a vergonha na cara (literalmente) e criei coragem. Então, a partir de hoje vocês contarão com mais essa peripécia aqui, não digo que postarei os looks diariamente mas vou procurar manter frequência. Bom, eu vou fazer um pouco diferente dos outros blogs de moda onde as meninas postam apenas seus looks diários, a minha ideia é  mostrar pra vocês como aquelas tendências dos outros posts aqui do blog  funcionam na vida real, sem alegorias carnavalescas assim como o de hoje. Essa primeira produção é bem simples, na verdade eu montei ela pra me jogar na sorveteria sem medo de ser criança com a  minha irmã. Para isso eu uni 3 tendências dessa temporada: O Floral (nesse caso com um ar boudoir já que o modelo é inspirado em um corset), a alfaiataria e  clogs. O resultado foi esse, um look super fresquinho e confortável.. ideal para suportar o calor. (Cliquem nas imagens e ficarão maiores)

E aí o que acharam meninas, quase perdendo o medo dos clogs?

Beijo!

Deixe um comentário

Arquivado em look do dia

Deixe um comentário

