Uma nova coluna

Bom, essa é uma novidade principalmente para as leitoras da minha terrinha natal. É que a partir de amanhã estarei assinando também a Coluna  “Moda e Estilo” do Jornal Folha do Sudoeste, no Paraná. Todos os sábados vocês verão minha carinha por lá escrevendo com uma linguagem um pouco diferente da qual costumamos conversar por aqui, mas que também será muito bacana.

Estou pensando em postar aqui também alguns dos meus textos que serão veiculados pelo jornal para aquelas meninas que gostam de ler artigos relacionados a moda com linguagem jornalística. O que vocês acham?

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “Uma nova coluna

  1. Carol

    Amigaa que chic! Você merece.. tem muito feeling pra essas coisas, sucesso!!

  2. Flavia Serpa

    Serio Mari? parabens, vc merece isso e mt mais. heheh, gostei da ideia de tu postar aqui no pluie sobre o que escreves. beijaao

  3. Ana Caroline

    que dignooooooooooooooo, parabens amiga.

  4. Vick berno

    se eu morasse pelo PR eu leria, asuihdiasd mas nao moro, entao serio legal vc postar. bjssss

  5. Seria legal vc postar sim =)
    Vou amar ler!
    Sucesso!!!

Deixe um comentário

