Meio termo

Estou totalmente na torcida por Natalie Portman no Oscar. Pra mim, sua atuação em Black Swan foi incrível..o filme é de perder o fôlego, a trama é agoniante e  incrivelmente prazerosa. Sobre a sua atuação como Nina, a bailarina atormentada, ela foi impecável. Agora.. talento à parte, estou super decepcionada com esse look assimétrico que ela escolheu para a premiação. Essa modelagem não valorizou em nada sua silhueta, a única coisa que eu “salvaria” no look é o decote. Ok que ela está grávida e isso dificulta um pouco.. mas, eu esperava um pouco mais viu?!

E essa cor deu até sono..Prontofalei!

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Meio termo

  1. Fabiana Hargreaves

    Puxa Mari… serio? Adorei o vestido dela! Achei o decote lindo, super valorizando o colo! Além do estilo moulage, drapeado no corpo… Gostei muito! E o cabelo dela tava harmonico também! O brinco era bonito, tava pesando um pouco na orelha dela, mas gostei do conjunto…
    Bjs

Deixe um comentário

