Saia plissada

Eu “previ” essa tendência quando assistia o filme “Sex and the City” e Carrie desfilava seus modelitos todos trabalhados nesse tecido. Depois de um tempo, ele começou a aparecer nos Red Carpets, e agora, virou tecido-desejo entre as fashionistas. E a peça que mais está fazendo a cabeça por aí é a saia, mas esqueça o modelinho colegial, agora a modelagem é outra, super elegante onde  permite-se ser longa ou curta. Olha só!

Eu já tenho a minha preta, e na versão longa. Não vejo a hora de usar! haha

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Saia plissada

  1. Oi, que prazer conhecer seu blog, tb moro em Floripa e sempre é ótimo conhecer blogueiras daqui.
    Bjinho e ótima semana!
    Ah!! Qto ao post, acho plissado lindo, mas meus quadris não colaboram muito para usá-lo, fica mais largo ainda =/

    http://www.coisasdemulher.net

Deixe um comentário

