Quentinha

Tem coisa com carinha mais invernal e confortável do que o velho e bom suéter/sweater? Aquele com carinha de velho que normalmente em um super frriio tiramos do fundo do baú e nos jogamos no sofá, acompanhado do combo – chocolate quente delícia e cobertor? Pois bem, pode tirar ele do anonimato caseiro e colocar em suas produções fashionísticas. Tudo porque essa peça  com carinha de vovó está super em evidência no Hemisfério Norte e com certeza, vamos usá-la muito quando o frio finalmente chegar em terras tupiniquins. Vale um cinto para para marcar a cintura, uma saia bacana para renovar o visual ou até uma cor viva para alegrar  mais a estação!

É hora de levar a roupa da vovó passear..quem vai?

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Quentinha

  1. Olha, eu ainda tenho o orgulho de dizer q a maioria dos q eu tenho REALMENTE MINHA VÓ QUE FEZ \o/

    Isso não é pra qq uma , né?

    Lembro desde pequena pegando os anúncios da Benetton e pedindo pra vó copiar e ela fazendo idêntico, com aqueles pontos largos, feitos à mão…

    Coisinha boa! E que venha o frio!

  2. Eu tenho alguns, mas nenhum feito pelo vovó, tudo comprado por aqui, até porque lá no Nordeste não dá p fazer esse tipo de peça kkkkkkkkkk só se for biquinis =D
    Eu acho lindo e vou usar assim que o frio chegar de vez!!
    Bjos

    http://www.coisasdemulher.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s